O assassino confesso, Leandro Daniel Hoffman, de 31 anos, autor das mortes de Irene Fonseca, de 67 anos, e da neta Kauana Santos, de 16 anos, foi espancado por outros detentos da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o criminoso sofreu ferimentos leves, sendo atendido e aguarda transferência de presídio em uma sala isolada dos demais presos.

Hoffmann foi preso no final da tarde de terça-feira, 30 de junho, em Vila Oliva, no interior de Caxias do Sul. As agressões teriam ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 2 de julho. Pelo menos sete detentos são suspeitos de serem os autores da situação. Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que o preso é espancado. Ele estava em uma cela destinada a detentos que cumprem prisão temporária.

Em nota, a Susepe informou que o celular utilizado para registrar as agressões foi apreendido. O assassino confesso será indiciado por duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e incêndio criminoso. A Polícia Civil também aguarda perícias para determinar se o investigado estuprou a adolescente. Hoffmann nega qualquer crime sexual. 

Foto: Polícia Civil / Divulgação