Um homem de 56 anos perdeu R$ 93 mil em um golpe, após negociar a realização de uma obra numa sala comercial em Bento Gonçalves. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com relatos da vítima, após entrar em contato com o prestador de serviços, os dois firmaram um acordo verbal para a reforma do imóvel. Durante as negociações, ficou definido que a sala seria entregue no mês de agosto.

No entanto, não foi o que aconteceu. Conforme os relatos da vítima há cerca de 40 dias, o prestador de serviços não apresenta um cronograma de prazos para finalizar o trabalho. Segundo o dono da sala, pelo menos 20% dos serviços ainda faltam ser realizados no local.

Ainda, de acordo com a ocorrência, o prestador de serviços teria informado ao dono da sala que, por estar endividado, está realizando outros serviços para conseguir quitar suas contas e, por isso, não conseguiu finalizar o trabalho negociado. No entanto, segundo a vítima, o homem garantiu que irá finalizar o trabalho.