Um acidente ocorrido em Pinto Bandeira na manhã desta terça-feira, 27, deixou uma vítima fatal. O homem, ainda não identificado, morreu após uma colisão frontal na VRS-855, na localidade de Linha Amadeu, área rural. A colisão ocorreu por volta das 9h.

A colisão frontal envolveu dois veículos: um Ford Focus, com placas de Bento Gonçalves, e um Renault Sandero, com placas de Pinto Bandeira. De acordo com informações, o veículo Sandero trafegava no sentindo Pinto Bandeira/Bento Gonçalves quando os automóveis colidiram. Não há informações sobre as causas do acidente.

A vítima fatal, Félix Rossi Mauri, de 37 anos, conduzia o veículo Sandero e morreu no local. Já o condutor do outro automóvel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Tacchini. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Com o impacto, um dos veículos foi arremessado para fora da pista. Já o outro automóvel ficou sobre a via, no sentido contrário ao que trafegava.

Além do Samu, o Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência no local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também está no local e orienta o trânsito, que está lento no local.

Veja o local do acidente:

Homem morre em acidente em Pinto Bandeira

Colisão envolvendo dois veículos ocorreu na VRS-855, em Pinto Bandeira, na manhã desta terça-feira, 27.Leia mais e veja o vídeo do local do acidente em: jornalsemanario.com.br/homem-morre-em-acidente-em-pinto-bandeira/

Publicado por Jornal Semanário em Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018