Um homem de 58 anos morreu em um acidente de trânsito na RSC-453, em Farroupilha no início da noite de sábado, 4 de maio. O fato ocorreu na altura do quilômetro 115 da rodovia e envolveu um veículo Ford Fiesta, placas de Nova Prata e um Fiat Pálio, placas de Farroupilha.

De acordo com o Comando Rodoviário de Farroupilha, responsável pelo atendimento da ocorrência, a colisão frontal resultou na morte de Leonel José Fernandes, condutor do Palio. Ele estava sozinho no carro e morreu no local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Com o impacto, os integrantes do veículo Fiesta, identificados como Iracema Pratine, de 65 anos, Roberta Telles, de 33 anos, Guilherme Telles da Silva, de 63 anos e Rogério Antônio Valduga, de 33 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital São Carlos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros de Farroupilha e o Regaste Voluntário também atenderam a ocorrência. Um médico que estava passando no local auxiliou no atendimento das vítimas até a chegada das equipes de resgate.