Um homem, ainda não identificado, morreu após colidir o veículo em que estava conduzindo em um poste de energia elétrica, em Farroupilha. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, 2 de maio, na VRS-813, por volta das 2h30min. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRE), o veículo estava em situação de roubo desde o dia 27 de abril.

Conforme informações, a colisão ocorreu na altura do quilômetro nove da rodovia, no sentido Farroupilha-Garibaldi, quando o veículo Nissan/Versa, placas de Porto Alegre, colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. No carro haviam três pessoas. Com o choque, um dos passageiros não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor e outro caroneiro, foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados em estado grave para o Hospital São Carlos em Farroupilha. Conforme a PRE, o motorista possui antecedentes criminais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realização dos trâmites legais. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul.

Com o forte impacto, o poste de luz acabou caindo sobre a pista, interrompendo o fluxo de veículos.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação