Uma jovem de 22 anos, foi morta e uma criança de 4 anos e uma idosa de 83 anos ficaram feridas na madrugada deste sábado, 30, em Caxias do Sul. O fato ocorreu no bairro Mariani, por volta das 3h, quando um homem de 25 anos executou o crime em uma residência na rua Raquel Cousseau.

Conforme informações da Polícia, agentes da Brigada Militar foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo vindos da direção da casa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a Tailine Corrêa, que já estava morta. Ela foi alvejada com seis tiros e seis facadas. A avó de Tailine, Ana da Silva Corrêa, foi socorrida em estado grave após ser atingida por disparos nas costas e no rosto. Uma menina de quatro anos, filha de Tailine foi alveada com um disparo na perna e conduzida para o Hospital Geral.

Segundo informações,  Tailine e o atirador, identificado como Rafael de Souza dos Santos tinham um relacionamento. Ao ser detido, o suspeito teria confessado a autoria do crime. Os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com a numeração raspada e uma faca com 16 centímetros de lâmina e marcas de sangue. Além das armas,  a BM localizou porções de cocaína pesando ao todo 33,5 gramas e uma pedra de crack de 0,40 gramas.

O rapaz foi autuado em flagrante por feminicídio. O caso segue para investigação da Polícia Civil.