Na noite desta segunda-feira, 21 de março, por volta das 20h30min, a Brigada Militar de Guaporé foi comunicada, via 190, sobre diversos disparos de arma de fogo no Bairro Pinheirinho. As guarnições da Força Tática e do policiamento ostensivo se deslocaram para averiguação e localizaram dentro de uma residência, utilizada como ponto de tráfico de drogas, um homem, de 20 anos, com um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça, que atingiu seu olho direito.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima e encaminhou para atendimento no hospital, no qual restou hospitalizado.

Em buscas no interior da casa foram localizadas e apreendidas uma espingarda calibre 12 semiautomática, marca Escort Magnum (numeração raspada), um revólver calibre .44 Smith & Wesson (sem numeração), 190 munições calibre .22 e três cartuchos deflagrados de calibre .22, 17 munições calibre .380, duas munições calibre .44, uma munição calibre .38 e três cartuchos deflagrados, quatro munições calibre 12 e dois cartuchos deflagrados, e um carregador de pistola calibre .380.

As circunstâncias em que se deram os fatos serão investigadas pela polícia civil de Guaporé. Um usuário de drogas que se encontrava próximo do local da ocorrência foi conduzido como testemunha.

Comunicação Social do 3º BPAT