Um homem, 41 anos, foi encontrado no interior de Bento Gonçalves com diversos ferimentos na cabeça. O fato teria ocorrido na noite de quarta-feira, 15, por volta das 20h50min, na estrada Buarque de Macedo, distrito de Tuiuty. A vítima, que segundo populares que residem nas proximidades é um morador de rua foi socorrida após a Brigada Militar ser acionada sobre a ocorrência.

De acordo com o registro realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela BM, a guarnição teria sido acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para auxiliar no atendimento da vítima.

Conforme a BM, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que acabou dificultando a comunicação entre ele e as equipes. Segundo o B.O., ele citava o nome do possível suspeito das agressões.

Conforme registro realizado pela Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Samu que realizava o atendimento do homem, por volta das 20h50min. A vítima estaria com sintomas de embriaguez, consciente, mas não conseguia se comunicar direito, apenas exclamava o nome de quem seria o suspeito das agressões.

Ele foi encaminhado ao Hospital Tacchini para atendimento. Atualmente, segundo uma moradora da localidade, o homem estava se abrigando no prédio da sub-prefeitura de Tuiuty.