Um homem de 57 anos, foi vítima de sequestro em Caxias do Sul na quinta-feira, 28 de fevereiro na localidade de Fazenda Souza. Conforme informações, a vítima saiu de casa por volta das 11h40min, e se dirigia para a casa de uma sobrinha que residia no bairro Kayser. De lá, o homem se dirigiria para a área central da cidade.

Ainda, de acordo com o registro de ocorrência, por volta das 15h20min, a vítima fez uma ligação telefônica para o filho, pedindo que fosse providenciada a quantia de R$ 2 mil. Após este telefonema, foram mais três contatos. Após as ligações, o filho tentou telefonar para o pai. Porém, outro homem atendeu ao telefone e ameaçou que, caso não recebesse o valor exigido, a vítima seria alvejada com um tiro na cabeça.

Durante a ligação, o filho da vítima disse ao criminoso que já estaria com o dinheiro. No entanto, não houve mais nenhum tipo de contato. Agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) investigam o caso.

O homem saiu de casa vestindo um moletom azul, uma camisa social marrom, calça jeans e sapato preto. Ele possui uma cicatriz no pulso esquerdo.