Um homem, 25 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Saúde em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu na terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 17h30min, durante patrulhamento de rotina.

De acordo com o registro de ocorrência, policiais perceberam uma movimentação estranha em uma residência localizada na rua Dom Pedro da Silva, onde o suspeito realizava a entrega de objetos para motoristas que estacionavam em frente a residência.

Ao realizar a abordagem, os policiais questionaram um dos motoristas que confirmou ser usuário de drogas e que havia comprado uma bucha de cocaína. Tendo em mãos as informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais, pulou a janela e empreendeu fuga, sendo capturado por outra guarnição que auxiliava na operação.

Douglas Fernandes de Mello, foi flagrado com 17 buchas de cocaína. Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais uma quantidade da droga. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. Na sequência, o rapaz foi levado ao Presídio Estadual de Bento.