Na madrugada deste sábado, 25 de março, um homem de 23 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu durante operação do Policiamento Ostensivo contra a criminalidade no bairro Cidade Alta, quando os policiais efetuaram a abordagem de um veículo Toyota/Corolla, com três ocupantes. Durante averiguação minuciosa no veículo, constatou-se, através do chassis, que ele havia sido roubado na cidade de Caxias do Sul, em 1° de março do corrente ano, estando já com placas pertencentes a outro automóvel em situação normal.

Ainda em revista no interior do veículo, a guarnição localizou 11 papelotes de cocaína, quatro cigarros de maconha parcialmente consumidos, além de R$ 743,50 em dinheiro.

O condutor do veículo, com indiciamento por posse irregular de arma e roubo a estabelecimento comercial, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado e tráfico de drogas. Os demais ocupantes do carro, entre eles uma menor de idade, foram conduzidos por posse de drogas e após, foram liberados.

Foto: 3°BPAT