Um homem foi preso pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira, 12 de abril, às 16h15min. O indivíduo havia praticado um roubo a residência no bairro Santa Rita. Na ação, ele levou automóvel da vítima, com os pertences da família.

Uma guarnição da Brigada Militar após realizar buscas localizou o veículo roubado na BR-470, onde o condutor tentou fugir. Na rua Buarque de Macedo, bairro Nossa Senhora da Saúde, o indivíduo de 27 anos com diversos antecedentes foi preso,. Ele havia efetuado o roubo na residência e ao veículo.

Na ação, foram recuperados o carro da vítima, um Citroën C3. No interior do automóvel foi encontrado dois revólveres um cal .38, um cal .32, seis munições, uma câmera filmadora , sete relógios, um GPS, dois celulares, oito moedas de coleção, uma furadeira, um par de tênis, uma mala, um estojo com CD’s, um rádio CD, duas maletas com diversas joias de ouro e uma carteira com R$ 10,60. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.