Na tarde deste domingo, 17 de abril, por volta das 14h, um homem de 75 anos foi preso por estupro e tentativa de feminicídio em Antônio Prado. O indivíduo tentou fugir após a sequência de delitos, mas foi encontrado por outro homem que o agrediu e o encaminhou ao Pronto Socorro.

De acordo com o que foi relatado pela vítima, ela andava pela rua Dr. Hildo Da Costa quando o indivíduo, que vinha pedalando uma bicicleta, parou e puxou a mulher, imobilizando-a. Ele tentou retirar suas roupas, enquanto passava as mãos em suas partes íntimas. Eles estavam em luta corporal e, em algum momento, a mulher conseguiu sair da imobilização, gritando por ajuda. Entretanto, o homem sacou uma arma e disparou contra ela, atingindo a região do pescoço.  

Uma testemunha, que passava pelo local, avistou a mulher ferida e a levou ao hospital. Enquanto isso, outro homem não identificado localizou o criminoso, que fugiu com a bicicleta, até sua residência. Ele agrediu o delinquente e o encaminhou ao Pronto Socorro, onde foi posteriormente reconhecido e levado a delegacia de polícia.