Em uma ação da Brigada Militar na noite de terça-feira, 24, um homem, 19 anos, foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu em um condomínio residencial, na rua Bramante Mion.

De acordo com a ocorrência, a ação foi realizada após informações anônimas de que estaria ocorrendo a venda de drogas em um dos apartamentos do residencial. Ao ser informada, uma guarnição da Brigada Militar foi até o local e ao chegar em frente do imóvel, duas pessoas foram abordadas, sendo detidas como testemunhas do cado.

Ao chegarem próximo do apartamento, os policiais encontraram a porta aberta. Ao entrarem no imóvel, a guarnição encontrou dois tijolos de maconha e encontraram deitados em uma cama de casa, o homem e o adolescente. Durante a abordagem e revista, foram encontrados com o suspeito R$ 1.235 e R$ 150 com o menor.

Na ação, ainda foram encontrados cinco celulares, uma balança de precisão e um rolo de plástico.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para esclarecimentos. O adolescente e as testemunhas foram liberados.