Um homem de 25 anos foi preso e depois liberado após ser flagrado pela Brigada Militar (BM) com entorpecentes no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 15, por volta das 00h15min, na rua Adelaide Basso Pasquali, durante operação visando a repressão ao tráfico de drogas e homicídios do Pelotão de Operações Especiais.

De acordo com a ocorrência, durante a ação, os policiais flagraram um homem comercializando entorpecentes em um conhecido ponto de tráfico do bairro. O acusado, que já possuía antecedente por posse de drogas foi abordado pela guarnição sendo submetido a revista pessoal, onde foram localizadas em suas vestes, 14 porções de cocaína e 34 pedras de crack, material este já embalado e pronto para ser comercializado. Com o rapaz foram também apreendidos R$ 195 e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido até o plantão da Polícia Civil onde foi realizado apenas o registro simples do fato e o indivíduo flagrado liberado.