Um homem de 30 anos foi preso por receptação e uso de documento falso em Bento Gonçalves, na noite de segunda-feira, 20. O fato ocorreu por volta das 23h15min, no bairro Glória, durante patrulhamento de rotina do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. De acordo com a ocorrência, após a suspeita de adulteração do veículo, a guarnição confirmou que o mesmo estava em situação de furto/roubo.

Segundo o registro policial, a abordagem ocorreu na rua José Miguel, a um veículo Kia Sportage emplacado na cidade de Araraquara, estado de São Paulo. Ao realizar a identificação veicular, os policiais perceberam que o veículo era clonado e estava em situação de furto/roubo. Ao realizar os trâmites legais para confirmar a adulteração, os agentes descobriram que o verdadeiro emplacamento foi realizado na cidade paulista de Carapicuíba.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e o veículo foi apresentado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para a lavratura do registro policial.

Foto: Brigada Militar / POE / Divulgação