Na tarde desta terça-feira, 24 de maio, por volta de 16h, policiais da Força Tática da Brigada Militar prenderam um homem de 28 anos com mais de cinco quilos de drogas em Bento Gonçalves.

A ação dos agentes iniciou na BR-470, no bairro Pomarosa, durante a abordagem do veículo GM Celta, de cor vermelha. Nele foi localizado, no assento do automóvel, grande quantidade de entorpecentes. O condutor, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes.

No decorrer das diligências, os agentes contabilizaram a apreensão de duas balanças de precisão; um simulacro de pistola; 500 comprimidos de ecstasy; 664 gramas de cocaína; 4.378 gramas de maconha; dois celulares; R$ 2.000,00 em espécie; uma motosserra; uma serra circular; uma serra mármore; uma furadeira e um vibrador de concreto.

Diante das circunstâncias, o flagrado foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para registro e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.