Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 28, em Bento Gonçalves. Com ele, os policiais encontraram grande quantidade de pedras de crack já fracionadas e prontas para comercialização. O fato ocorreu na rua Ângelo Bridi, no bairro Conceição, em um já conhecido ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com as informações divulgadas pela Brigada Militar, por volta da 1h30min, uma guarnição da Força Tática, em patrulhamento de combate ao tráfico de drogas e homicídios, abordou o homem em via pública. Com ele, os policiais encontraram dentro de uma mochila, 143 pedras de crack fracionadas e prontas para venda, uma porção maior, material para embalar a droga, 15 carteiras de cigarro, um celular e a quantia de R$ 411.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar