Um homem de 54 anos foi preso após ser flagrado com grande quantidade de drogas, além de armas e mais de R$ 2,7 mil em dinheiro em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 18, no bairro Conceição, durante ação de combate ao tráfico de drogas e homicídios da Brigada Militar.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, por volta das 22h50min, os policiais militares realizavam patrulhamento tático motorizado pela região, quando abordaram um indivíduo em um local conhecido pela venda de drogas.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o homem um revólver, calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, 111 pedras de crack, 11 porções de maconha, 13 papelotes de cocaína, a quantia em dinheiro de R$ 2.703,65 e três telefones celulares.

O homem, que é natural do Paraná, recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.