Um homem foi preso pela Brigada Militar de Farroupilha após ser flagrado com drogas, armas, munições e uma quantia em dinheiro no bairro Industrial. O fato ocorreu por volta das 14h, durante averiguação de uma denúncia no condomínio Morada do Sol.

De imediato, uma guarnição se deslocou até o endereço e avistou um veículo com duas pessoas em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais identificaram um dos homens que já possuíam passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ao realizar a revista, os policiais encontraram com ele uma quantidade de entorpecentes.

De acordo com a polícia, o indivíduo é conhecido das autoridades por ostentar em redes sociais imagens com armas e drogas. Ao ser questionado sobre a possibilidade de haver mais substâncias, o criminoso confessou que o material estava em um dos apartamentos do condomínio. Ao chegar no local indicado por ele, a Brigada Militar localizou 457,5 gramas de cocaína, 171,5 de crack, 57,5 de maconha, dois celulares, uma balança de precisão, colete balístico, a quantia de R$ 2261,65 e revólver com nove munições calibre 38, que havia sido furtado em 2016.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farorupilha, para a lavratura do flagrante.

Foto: Brigada Militar / Divulgação