Um homem, de 31 anos, foi preso com grande quantidade de droga e munições no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves, na noite de segunda-feira, 5 de abril. O fato ocorreu por volta das 19h30min, durante operação policial que envolveu forças da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com as informações, a prisão foi realizada no momento em que as guarnições realizavam patrulhamento pelo bairro e avistaram um veículo gol em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem e revista pessoal e veicular, os policiais encontraram no interior do automóvel, um revólver calibre 38, 16 munições de calibre 12, 69 munições de calibre 40, quatro munições de calibre 38, 51 munições de calibre 380, 150 munições de calibre 22, 700 gramas de crack, 418 buchas de cocaína, 63 porções de maconha embaladas em pequenas porções, uma porção de maconha embalada em um saco plástico, 54 pedras de crack e o R$ 545 em dinheiro.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Comunicação Social do 3º BPAT