Um homem, de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas em Bento Gonçalves, no início da madrugada desta sexta-feira, 24. O fato ocorreu no bairro Pomarosa, durante operação da Força Tática da Brigada Militar pela região. Com o indivíduo, os policiais encontraram a droga fracionada e preparada para a comercialização.

De acordo com a ocorrência, por volta das 1h, durante incursão pela Estrada da Vindima, os policiais avistaram um homem em um ponto conhecido pela comercialização de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o rapaz tentou empreender fuga, mas acabou sendo alcançado pela guarnição.

Durante os procedimentos de revista, foram encontradas 74 porções de maconha, 19 buchas de cocaína, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, um revólver com a numeração raspada, munições e R$ 80.

O homem foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. Um usuário e uma mulher que estavam no local no momento da abordagem também foram encaminhados à delegacia.

Foto: Brigada Militar / Divulgação