Um homem de 28 anos foi preso após roubar um pedestre em Carlos Barbosa na madrugada deste domingo, 3 de março. O fato ocorreu na área central da cidade por volta das 2h, durante patrulhamento de rotina para rua Borges de Medeiros no bairro Planalto.

Conforme registro policial, após receberem a informação de que havia ocorrido um roubo a pedestre, a guarnição iniciou as buscas pela redondeza, avistando o veículo usado no crime. Em posse das características repassadas pela vítima, a BMBM realiz a abordagem do Ford/Fiesta, conduzido pelo acusado, identificado como Daniel Rodrigo Fernandes Herbert, com antecedentes por posse de entorpecentes, embriaguez ao volante, lesão corporal.

Em revista pessoal e no veículo firam encontrados um Iphone 5s, um documento de identidade e um chaveiro com duas chaves. Todos os objetos, bem como, o acusado foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, aonde foi efetuado o Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade policial, e após conduzido ao presídio. Os objetos restituídos a vítima.