Um homem foi morto durante um ataque criminoso na madrugada desta quarta-feira, 17, na Vila Ipê, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 1h, em uma residência na rua dos Araquás, quando dois homens em uma motocicleta chegaram até o imóvel, invadiram o local, alvejaram a vítima e depois atearam fogo na casa.

A vítima fatal, ainda sem identificação, foi encontrada carbonizada pelos bombeiros que foram até o local para controlar as chamas para iniciar os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo a Polícia, durante a fuga, um dos indivíduos deixou cair um carregador de pistola 9mm com 16 cartuchos intactos.

Ainda, segundo a polícia, no local foi encontrada uma moto completamente destruída pelo fogo. Um Clio, de cor verde, com placas de São Leopoldo, também foi localizado na residência. O local escolhido pelos criminosos também era uma das residências em que a Brigada Militar prendeu em flagrante três homens e duas mulheres por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 15.

Com mais esse crime, Caxias do Sul registra 46 mortes violentas em 2019.