Um homem foi mantido refém e teve o veículo roubado em Bento, na noite de quarta-feira, 18 de abril. Ele foi abordado na rua Eurico Viana, no bairro Juventude, e deixado próximo ao trevo de Faria Lemos. A vítima não ficou ferida.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima estava saindo da casa de um amigo, por volta das 23h30min e, quando foi entrar em seu veículo, foi abordado por um homem. De acordo com o registro, o indivíduo teria encostado uma arma nas costas da vítima e obrigado a entrar no veículo.

O criminoso entrou no banco de trás e obrigou a vítima a dirigir até a BR-470. Os dois seguiram até o trevo de acesso a Faria Lemos, quando o autor ordenou que a vítima descesse próximo a uma transportadora. Após, o criminoso assumiu a direção do veículo e fugiu do local.

A vítima seguiu a pé pela rodovia até chegar no bairro São Roque, quando pediu ajuda a familiares. Além do veículo, foram roubados o documento do automóvel, uma quantia em dinheiro e outros pertences pessoais. Ninguém foi preso.