Um homem de 29 anos foi executado no interior de Bento Gonçalves na noite de segunda-feira, 12. O fato ocorreu na rua José Benetti, na Linha Pedro Salgado, por volta das 22h40min.

A vítima do 32º homicídio do ano de 2019 foi executada a tiros, com uma pistola 9mm. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido alvejada dentro de um veículo gol, placas de Gravataí, e depois, desovada em uma valeta que fica a uns 500 metros da igreja da localidade. O corpo foi localizado por um motoboy que passava pelo local e acabou acionando a Brigada Militar (BM).

O local já foi isolado pela Brigada Militar que aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trabalhos de investigação. De acordo com o trabalho da perícia, o homem, cuja identificação ainda não foi oficialmente divulgada, foi morto com pelo menos 20 disparos de arma de fogo. A suspeita dos investigadores é de que o rapaz tenha sido alvejado dentro do veículo, pois foram encontradas diversas cápsulas dentro do automóvel e depois jogado para fora do carro, onde foram efetuados mais disparos.

Um veículo que estava nas proximidades do ocorrido foi abordado. Nele estavam quatro pessoas. Um casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos e depois foi liberado.

Ainda não há a identificação oficial da vítima. Até o momento, Bento Gonçalves já registrou 36 mortes violentas.