Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em bar no município de Cotiporã no início da madrugada desta segunda-feira, 23. O fato ocorreu em um estabelecimento localizado em um camping, na Travessa São Valentim do Sul, por volta da 0h30min. De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o corpo da vítima foi localizado ao lado de um veículo GM/Celta, que estava em situação de furto.

Segundo relatos de testemunhas à Brigada Militar que foi acionada e compareceu ao local, por volta das 23h45min, foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Logo após, dois veículos foram vistos saindo do local. Após chegaram ao local, os policiais militares efetuaram o isolamento e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizarem os trabalhos de identificação.

No bolso da vítima foi encontrada a quantia de R$ 12,25. No local do crime, os policiais encontraram quatro estojos deflagrados de calibre 9mm e um projétil.

Após os trabalhos, o corpo foi removido e encaminhado para necropsia.