Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 21, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 20h30min, no bairro Pomarosa. No entanto, após ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a realização do registro policial, o indivíduo acabou liberado.

De acordo com informações da Brigada Militar, a prisão ocorreu na Estrada da Vindima, quando o Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento de rotina visualizou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o indivíduo dispensou uma sacola e correu para o interior de uma residência, sendo acompanhado e alcançado.

Na sacola foi encontrado 25,75 gramas de cocaína, R$ 640 em notas diversas e moedas, seis munições de pistola cal 9mm e três celulares. Após consulta no sistema foi constatado que o homem estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia de polícia, sendo determinado pela autoridade policial o registro de suspeito de tráfico, posteriormente liberado.

Foto: Brigada Militar / Divulgação