Um homem, de 25 anos, foi baleado e outro preso por tráfico de drogas em Carlos Barbosa na noite de domingo, 20. O fato ocorreu no bairro Ponte Seca, por volta das 21h10min. De acordo com as informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e teriam efetuados disparos de arma de fogo em direção a uma residência onde estavam os dois indivíduos. Um deles acabou sendo atingido na perna e no braço.

Ainda, segundo informações repassadas pela Brigada Militar, após os disparos, populares acionaram a corporação, que compareceu ao local e encontrou o rapaz baleado. Dentro do imóvel, os policiais também localizaram sete porções de maconha, embaladas para a venda, uma porção de cocaína, além de material para embalar o entorpecente. Também foram apreendidas, 13 munições cal. 9mm intactas, 11 estojos de cal.380. Próximo do local foi encontrada uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125, de cor vermelha, a qual se encontra em situação de furto desde o início do mês.

O baleado foi encaminhado para atendimento médico. Já o segundo indivíduo foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. Por ter sido preso em flagrante, o criminoso foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerá a disposição da justiça.

Os dois autores da tentativa não foram presos.