Crime aconteceu na noite de quinta-feira, um dia após a vítima ter deixado o sistema prisional para cumprir pena em regime domiciliar

Foi identificado como Lindomar da Silva, de 40 anos, o homem vítima de um homicídio ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, 21, no bairro Vila Nova II, pouco antes das 21h. Ele estava na rua Erciliio Munaro quando foi surpreendido pelos criminosos que o atingiram com vários tiros disparos feitos, inicialmente, com um revólver calibre 38. Ele morreu no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

De acordo com a polícia, Lindomar, a 33ª vítima de homicídio neste ano, possuía extensa ficha criminal, inclusive por crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ele havia saído da cadeia no dia anterior à sua execução, em 20 de dezembro, quando sua pena foi convertida em prisão domiciliar. A motivação do crime vai ser investigada pela Polícia Civil que não descarta a possibilidade de a morte de Lindomar estar ligada à disputa de espaço por grupos ligados ao tráfico de drogas.