No final da tarde da quinta-feira, 19, por volta das 18h, um homem de 35 anos teve o seu carro roubado na RSC-453 (Rota do Sol), em Garibaldi.

O proprietário alega no boletim de ocorrência, que trafegava com o automóvel de modelo Renault / Megane pela rodovia estadual, quando foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, no momento em que realizava a conversão para acessar o bairro Tamandaré, em Garibaldi.

Segundo a vítima, o rapaz que estava na garupa da moto apontou uma arma para a sua cabeça e informou que só queriam o carro.

Imediatamente, o condutor parou o veículo e desceu, entregando-o aos criminosos. O mesmo indivíduo que efetuou a abordagem, entrou no carro da vítima, manobrou o mesmo e saiu em direção ao trevo da Telasul, na BR-470. No interior do automóvel, havia ainda um óculos escuro da marca Mormaii e no teto um transbike marca Esquimax, produtos que foram levados pela dupla.

No porta-luvas do carro estava o documento CRLV do mesmo. O proprietário do automóvel constatou ainda que a motocicleta utilizada pelos bandidos no momento da ação era uma CG de cor preta. Entretanto, não foi possível visualizar a placa e nem mesmo descrever os assaltantes, pois ambos estavam de capacete.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves.