A Rua Coberta, mais recente espaço de lazer, cultura e entretenimento do complexo cultural da Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, volta a receber neste domingo o Festival da Música da Rua Coberta, às 16h. Em sua segunda edição, o encontro terá três bandas locais e os carros de comida Maremoto e Food Truck do Tiago, especializados em hambúrgueres, além de crepes e a cerveja da Kombi Judith.

Desta feita, o Festival da Música da Rua Coberta terá novamente o rock como protagonista. Mas, diferente da primeira edição, ele virá acompanhado de altas doses de blues, principalmente com as bandas Blues Power e Black At Blues. A outra atração da tarde de domingo será Os Comparsas, adeptos dos clássicos do rock. A entrada é franca.

O Festival de Música da Rua Coberta é um evento voltado para a apresentação de bandas de Bento Gonçalves, independente de gênero musical. O evento tem apoio do Estúdio Casa da Vó e terá outras edições até o fim de 2016, sempre com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].