Mais um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 3 de setembro. Dessa vez, na BR-470, na Serra das Antas, nas proximidades da Tenda das Cascatas.

O fato ocorreu por volta das 15h40min, na altura do quilômetro 189 da rodovia, quando um Jetta, placas de Caxias do Sul, um Vectra e um caminhão, com placas de Portão, acabaram colidindo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há feridos e o trânsito no local é lento.

Testemunhas que presenciaram o fato, informaram à PRF que o acidente ocorreu, em virtude de uma ultrapassagem, onde o Vectra atingiu o caminhão e posteriormente o Jetta.

Equipes de socorristas se deslocaram para o local, a fim de prestar os primeiros socorros às vítimas. De acordo com a PRF, um dos feridos sofreu lesões graves e está sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

Devido o forte acúmulo de água no local, a PRF pede que motoristas evitem trafegar no local, redobrar a atenção, diminuir a velocidade, manter aceso os faróis e aumentar a distância de segurança.

Em breve, mais informações.

Foto: PRF