Esse final de semana será repleto de emoção para os fanáticos pelo futebol amador. Hoje, 5 de agosto, a partir das 17h, no estádio Montanha dos Vinhedos irá sediar as finais da Copa Entrevinhas. Pela Categoria Veteranos irão se enfrentar o Eulália e Paulina, e na Livre o confronto será entre Paulina e Ouro Verde.
Para os jogos, o Clube Esportivo disponibilizará sua estrutura com acomodações excelentes para atletas e torcedores e com isso está proibido a entrada de alimentos e bebidas no estádio. Para assistir as partidas, a organização pede 1kg de alimento não perecível para destinar a quem mais precisa.

Luiz Antônio Comiotti, presidente do clube e treinador da categoria livre do Ouro Verde, acredita que será um jogo disputado e quem for mais capaz, será campeão. “A expectativa é que será um grande jogo, pois as duas equipes são muito qualificadas, sabemos do potencial do adversário e isso não nos permite erros, por se tratar de uma final quem errar menos saíra como campeão”, ademais ele comenta da felicidade de estar na final. “O time se sente orgulhoso por chegar na final de mais uma competição, todos estão unidos e prontos pra competir, somos um grupo qualificado e de muito respeito, são atletas jovens, mas de muita qualidade individual e juntos no coletivo para o mesmo objetivo”, finaliza.

Edegar Cordeiro, presidente e atleta do Veterano da Paulina, acredita que o objetivo da temporada foi conquistado. Mesmo sabendo da dificuldade da partida, crê que podem conquistar novamente o título. “Somos os atuais Campeões da Copa Entrevinhas. Temos o sentimento de trabalho conquistado, realizamos o objetivo de chegar à final. Sabemos que serão dois grandes jogos, tanto da Categoria Veterano quanto da Livre, mas que vença quem mais merecer”, expõe.

Retrospectiva

Na quarta-feira, 2 de agosto, foram realizadas as semifinais da Categoria Livre, onde a Paulina ganhou do Canarinho com vantagem de 3 a 0. Já no outro confronto da noite, entre Rosário e Ouro Verde, o jogo ficou no empate de 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Na qual o Ouro Verde passou pelo apertado agregado de 4 a 2.
Na Categoria Veteranos a final foi decidida ainda no domingo, 23 de julho, onde a Paulina enfrentou o Ouro Verde, conquistando a vitória pelo placar de 4 a 0. Já no outro lado da chave, o Rosário enfrentou a Eulalia e sofreu um revés de 4 a 0.