Bento Gonçalves recebe no dia 5 de outubro, o 4º “Grand Slam” da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul. O torneio tem a expectativa de reunir 250 pessoas, entre atletas, técnicos e torcedores de todo o estado, no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

A competição conta pontos para os atletas que disputam colocações no ranking estadual. O evento está sob organização da professora da educação física, instrutora de tênis de mesa Kallyna Cirino.

As inscrições seguem até o dia 1º de outubro. Nas categorias Federados (mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto, feminino, sênior, veterano 40, vet-50 e vet-60, e duplas infantil, juventude, adulto, sênior, vet-40 e vet-50) disputam atletas inscritos na Federação Gaúcha de Tênis de Mesa.

Nas categorias Escolares (sub-11 misto, sub-15 misto, sub-18 misto, livre, livre feminino e livre 30+) e Especial (Open Paralímpico), as inscrições são abertas para toda a comunidade de Bento Gonçalves e região. O custo de inscrição para essas categorias é R$ 20,00 para uma categoria e R$ 30,00 para os atletas que se inscreverem em duas categorias.

Os interessados em se inscrever podem fazer contato pelo telefone (54) 98405-2865 ou e-mail [email protected].

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura