O Restaurante Gran Mangiar, localizado na entrada dos Caminhos de Pedra – um dos principais roteiros turísticos de Bento Gonçalves – dispõe de um local agradável e aconchegante. Inaugurado em outubro, a gastronomia oferecida é contemporânea, sem deixar de lado o toque dos pratos típicos da região. Entre as delícias do cardápio do Gran Mangiar, estão risotos, massas, carnes, peixes e ao meio-dia dos finais de semana rodízio de massas e carnes.

No lado externo do restaurante foi construído um deck de madeira, que proporciona uma vista privilegiada do local. Com o slogan “Você escolhe a mesa e nós lhe oferecemos o mundo”, remete-se as diversas possibilidades da comida internacional. O Gran Mangiar é administrado e idealizado por Claudino Grando. “Queremos ser um restaurante de referência para os turistas e moradores de Bento Gonçalves, com opções diferenciadas”, afirma Grando. O cardápio é assinado pela chef Ana Paula Spader.

O local atende de quarta a sábado à noite e sábado e domingo ao meio-dia. O restaurante conta com a possibilidade de atendimentos empresariais e jantares exclusivos, e atende no horário das 19h às 23h de terça a sábado e preferencialmente com reservas. A capacidade de atendimento é de mais de 40 pessoas e tem espaço para estacionamento. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3453-7473.