Foram divulgados, no final da tarde de segunda-feira, 30 de abril, novos editais de chamamento para o Bacharelado em Desenvolvimento Rural na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil, e para a Licenciatura em Ciências da Natureza para os anos finais do Ensino Fundamental na modalidade a distância.

Os candidatos classificados devem enviar a documentação exigida pelo Portal do Candidato das 10h do dia 1º de maio às 23h59 do dia 6 do mesmo mês. O envio da documentação somente estará concluído após a emissão do comprovante de envio pelo sistema.

A matrícula presencial dos candidatos que tiverem toda a documentação homologada até o dia 07 de maio deverá ser realizada na Secretaria do Polo de Apoio Presencial, no período de 09 a 10 de maio. Na ocasião da matrícula presencial, o candidato deverá apresentar os originais e cópia dos seguintes documentos enviados pelo Portal do Candidato:

I – Certificado de Conclusão e Histórico Escolar completo do Ensino Médio;

II – Documento de Identificação do candidato;

III – Declaração de ocupação ou não ocupação de outra vaga em curso de graduação de Instituição Pública de Ensino Superior.

Fonte: UFRGS

Foto: Gustavo Diehl/UFRGS-Arquivo