Interessados devem comparecer no Hotel Vinocap entre as 10h e 16h.

Buscando renovar peças de divulgação dos atrativos de seu portfólio, e divulgar Bento Gonçalves em feiras e eventos do segmento, a Giordani Turismo e Eventos realiza, nesta sexta-feira (22), uma seleção de figurantes para produção fotos e vídeos.

A seleção acontece das 10h às 16h, no Hotel Vinocap (Rua Barão do Rio Branco, 245) e o público alvo são moradores de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Não é necessário ter experiência anterior. A exigência é ter mais de seis anos, e todos os menores devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Os interessados serão fotografados pela equipe da Giordani, e devem preencher uma ficha com dados pessoais. O material ficará em um banco de dados da empresa, que conforme necessidade de renovação do material de divulgação e perfil do passeio/roteiro, irá selecionar e contatar os candidatos. A primeira sessão de fotos, já utilizando figurantes da seleção, será para fotos e vídeos da Maria Fumaça – Trem do Vinho, que devem ser feitas no início de abril.

 

SELEÇÃO DE FIGURANTES GIORDANI

Dia 22 de março

Das 10h às 16h

Hotel Vinocap (Rua Barão do Rio Branco, 245 – Centro – Bento Gonçalves/RS)

Público-alvo: maiores de seis anos* e moradores de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa

*menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis

Contato: [email protected] | 54 99683-9928