A Prefeitura de Garibaldi, através da secretaria de Agricultura e Pecuária, promove no dia 25 de julho, sexta-feira, uma festa para homenagear os agricultores. Realizada a cada ano em uma comunidade diferente, desta vez a festa acontecerá em Santo Alexandre.

A programação inicia às 10h30min com a encenação da chegada dos imigrantes e celebração de missa, seguida de almoço às 12h, e a tarde entrega da premiação. Conforme o secretário de Agricultura e Pecuária, Arnaldo Seganfredo, cada uma das 19 comunidades terá o seu representante homenageado.

O objetivo da premiação é reconhecer cada agricultor, levando em consideração os requisitos para esse merecimento. Cada comunidade, juntamente com os conselheiros, indica um casal ou pessoa solteira para representá-la e receber a premiação no dia do evento.

O evento é promovido pela Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater, além da comunidade de Santo Alexandre, que neste ano sedia o evento.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Garibaldi