A parceria firmada entre Giordani Turismo e Eventos e o Instituto do Câncer Infantil (ICI) teve um novo capítulo na quinta-feira, 3 de outubro, quando o fundador da empresa Leonel Giordani, visitou a sede da instituição em Porto Alegre levando um convite especial às crianças: passear na Maria Fumaça e visitar o Parque Cultural Epopeia Italiana. 

O empresário foi recebido por Sylvia Lawson Foster, da diretoria do ICI, Valéria Foletto, gerente institucional, e Fernanda Furtado, coordenadora de desenvolvimento institucional. 

Ele conheceu a estrutura oferecida aos pacientes em tratamento e recebeu, de uma das crianças, o ‘tijolinho amarelo’ com o nome da empresa. O ‘tijolinho’ é símbolo da doação de R$ 24,4 mil, entregue ao Instituto em maio, resultado da campanha ‘Eu Sou Daqui’ realizada pela Giordani entre os meses de janeiro e março de 2019. 

Ao final da visita Leonel foi convidado a colocar o ‘tijolinho’ da Giordani Turismo na Estrada dos Tijolinhos Amarelos, que simboliza a construção do caminho da cura, e registra o nome de empresas e comunidade que contribuem com o Instituto.  

Campanha ‘Eu Sou Daqui

Principal campanha promocional da Giordani Turismo e Eventos, voltada aos moradores dos 37 municípios da região Uva e Vinho, oferecendo desconto no passeio pelo Parque Cultural Epopeia Italiana e Maria Fumaça – Trem do Vinho. A próxima edição da campanha ocorre do dia 18 de janeiro de 2020 à 29 de março de 2020.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa