As inscrições para o próximo vestibular da FSG de Bento Gonçalves já estão abertas. A prova ocorre dia 10 de junho, às 10h, na sede da instituição. A unidade oferece 13 cursos presenciais nas áreas de saúde, negócios e tecnologia e inovação, além disso possui um amplo portfólio de cursos a distância. Entre as graduações mais recentes está Arquitetura e Urbanismo. O curso foi aprovado pelo MEC com conceito 4 – em escala de 1 a 5, e recebeu notas máximas em diversas áreas como gestão do curso, corpo docente e acervo bibliográfico.

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas no site www.fsg.edu.br/vestibular ou na unidade Bento Gonçalves (Rua Treze de Maio, 1130, no bairro Cidade- Alta) até o dia 9 de junho. O candidato que já realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode optar em utilizar a nota para substituir a prova do Vestibular.

A prova do vestibular é composta de uma redação e o participante terá até duas horas para a realização. Os resultados do processo seletivo serão divulgados em até 24 horas depois do encerramento da prova e as matrículas iniciam no dia 11 de junho.

A FSG é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais inovadoras. Conceitos como liderança e referência, conhecimento compartilhado e crescimento conjunto são uma constante na instituição. Os atuais e futuros  alunos da FSG usufruem de uma estrutura física em plena renovação e uma proposta pedagógica ainda mais alinhada com as tendências globais.