Dando continuidade a operação que visa combater os crimes de tráfico e homicídios na cidade de Bento Gonçalves, o Pelotão de Operações Especiais (POE), com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOE), da cidade de Passo Fundo, efetuaram a prisão de dois criminosos que estavam foragidos da Justiça.

O fato ocorreu na noite desta terça, 20/03. As prisões ocorreram nas dependências do Residencial Novo Futuro, no Bairro Ouro Verde, onde após abordagem a um grupo de indivíduos, constatou-se que um deles, identificado como Alesi Roberto de Paula Brum, 27 anos, com antecedentes por Roubo a residência, roubo de veículo, homícidio e porte ilegal de arma de fogo, e que estava foragido desde 10 de março, após violar a tornozeleira eletrônica.

Outro individuo abordado, identificado como Silmar Martins Brasil, 30 anos, e com antecedentes por Roubos, porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de entorpecentes, possuía contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de São Borja devido a crimes de roubo naquela cidade.

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos ao plantão da DPPA para registro.