Dois homens, foragidos da Justiça, foram presos nesta quarta-feira, 4 de março, em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram em diferentes áreas e horários, sendo comandados por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.

Conforme a BM, a primeira prisão foi realizada por volta das 11h40min, no bairro Cidade Alta, durante operação de repressão aos homicídios em Bento Gonçalves. Um homem, de 52 anos, foi abordado na rua Arlindo Baccin e, após consulta ao sistema integrado foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão. Conforme a polícia, o indivíduo possui passagens por tráfico de entorpecentes e falsidade ideológica.

A segunda prisão foi registrada por volta das 15h15min, quando uma guarnição do POE abordou um homem de 39 anos, na rua Treze de Maio, área central de Bento. Após verificação da identidade no sistema integrado, foi confirmado que contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Caxias do Sul. O homem possui passagens por furto/arrombamento a residência e apropriação indébita.

Ambos os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro policial ficando à disposição da Justiça.