Três homens, foragidos da Justiça foram presos na terça e quarta-feira, 23 e 24, pela Brigada Militar em Caxias do Sul. Os fatos ocorreram em diferentes bairros da cidade.

O primeiro caso foi registrado na rua Amadio Perini, bairro Diamantino, quando a polícia prendeu Robert Pedrozo Cardoso, de 35 anos, que possuía um mandado de prisão em um caso de homicídio no município de Alegre.

A segunda ocorrência, por volta das 14h40min, a BM prendeu um homem, de 42 anos, identificado como Silvio Roberto Maria Ferreira, que estava foragido do sistema prisional dese julho de 2013. Ele foi condenado pela Justiça de Alegrete a três anos de prisão. Ele foi preso em uma fábrica de móveis, em Forqueta.

Já era madrugada de quarta-feira, por volta das 5h, quando a BM prendeu Jackson Oliveira da Silva, de 25 anos. Ele foi capturado na rua Bento Gonçalves, área central da cidade. Ele cumpria pena em regime domiciliar, no entanto, desde novembro do ano passado não comparecia ao Instituto Penal para assinatura do livro de segurança, sendo assim, considerado foragido.