Um homem de 25 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 8 de abril, após mentir seu nome para a Brigada Militar de Bento Gonçalves. O jovem, foragido da Justiça foi detido por volta das 16h, na rua Marechal Floriano, área central de Bento Gonçalves.

Conforme registro de ocorrência, a Força Tática do 3º Bpat, durante operação contra furtos e roubos na área central, efetuou a abordagem de  Juliano César do Nascimento, que possui antecedentes por roubo a pedestre, roubo de veículo e posse de drogas. Num primeiro momento, o suspeito se identificou aos policiais com o nome de Guilherme Cesar do Nascimento, porém o criminoso caiu em contradição ao ser questionado sobre outros dados pessoais, não restando outra alternativa a não ser revelar seu verdadeiro nome.

Ao ser consultado junto ao sistema foi comprovado que Nascimento possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela comarca de Bento Gonçalves. Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido ao plantão da Polícia Civil.