Um homem, 43 anos,  foi preso na noite de terça-feira, 20, após ser capturado pela Brigada Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu na rua Aires David, quando uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE), em trabalho na Operação Dissolutio, flagrou um homem comercializando entorpecentes. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu para o interior de sua residência, sendo abordado e revistado.

Os policiais encontraram no bolso da calça do homem, duas petecas de cocaína e a quantia de R$ 109. No interior da casa ainda foi localizado mais 43 petecas de cocaína, uma câmera de vídeo monitoramento, dois monitores, uma máquina de cortar cabelo, um secador, um tablet e outros objetos.

Após consulta no sistema foi constatado que Cleber Ross,  possuía antecedentes por furto de veículo e qualificado e estava foragido do sistema prisional. Com o usuário que estava comprando no momento da abordagem, foi localizado um peteca de cocaína. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para DPPA para registro, ficando a disposição da Justiça.