Enquanto a maioria dos empresários se pergunta o que sua empresa necessita para crescer, a Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial apresenta as respostas. A Fluxo oferece a seus clientes, serviços estratégicos para gerir seu negócio com segurança e praticidade. Há 23 anos no mercado, a Fluxo é líder em serviços como contabilidade gerencial, planejamento tributário, análise econômica e financeira, recursos humanos e perícias.

Com a Fluxo, os clientes poderão saber exatamente os custos de sua empresa e avaliar seus investimentos. A partir de um planejamento estratégico e de custos, a Fluxo realiza uma projeção com o cliente, diagnosticando pontos fortes e pontos fracos, tudo atrelado a contabilidade. “Avaliamos e montamos um sistema de acordo com o tipo de produto que o cliente oferece. A ideia é implantar instrumentos gerenciais para que a empresa possa crescer. Construir indicadores para medir resultados e ter um fluxo de caixa projetado são algumas das grandes dificuldades dos empresários hoje”, destaca o proprietário Alceu Livieira.

Para o proprietário, esse processo proporciona segurança, pois com os números na mão o empresário tem mais domínio de sua empresa e consciência de seus gastos e lucros. A empresa oferece relatórios contábeis com análises, atualização constante da legislação, serviços exclusivos de planejamento e custos, diagnóstico empresarial e alinhamento de rotinas.

O trabalho da Fluxo é desenvolver informações que possibilitem o cliente na gestão de sua empresa, através da escrita contábil voltada para a análise gerencial, dominando as áreas de Lucro Real, Lucro Presumido e Simples, e contando com mais 50 profissionais treinados para atender a todas as exigências legais. A empresa fica na rua Gen. Gomes Carneiro, 436, sala 21, em Bento Gonçalves. Saiba mais pelo fone (54) 2621.4868.