Henrique Tecchio assume a presidência da feira com o desafio de mantê-la no mesmo patamar da edição passada

O empresário Henrique Tecchio é o novo presidente da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) 2019. A nova diretoria da feira foi apresentada em um café da manhã com a imprensa nesta quarta-feira, 21. Tecchio sucede Rogério Frâncio com o desafio de manter a feira no mesmo patamar da edição passada.

A atividade ocorre de 26 a 29 de março do próximo ano e a intenção é dar segmento ao que foi realizado na edição anterior, na qual participaram 360 expositores, um público de mais de 25 mil visitantes e geração de R$ 290 milhões em negócios. “Já temos mais de 40% dos espaços comercializados e teremos algumas novidades. Haverá a ampliação dos segmentos florestal e de vidros, bem como o novo espaço no setor de rochas”, explica Tecchio, ressaltando a importância da feira nacional e internacionalmente. “Assumo com a responsabilidade e alegria de estar a frente da Fimma Brasil 2019, que é referência como as cinco maiores feiras deste segmento no mundo”, salienta.

Para a 14ª edição, será intensificada a divulgação internacional, justamente com o objetivo de fortalecer o evento fora do país, buscando ainda mais visibilidade na busca por novos expositores e visitantes. “Reforçamos nossa equipe comercial para buscar novos expositores, e estaremos participando de duas feiras internacionais nos meses de maio e agosto para divulgar as potencialidades da Fimma Brasil”, pontua o presidente.

 

Nova diretoria Fimma Brasil 2019

Presidente: Henrique Tecchio
Diretor Administrativo Financeiro: Cleiton Paludo
Diretor Industrial: Artur Bertolini
Diretor de Serviços: Douglas Giordani
Diretor Comercial: Vinícius Geremia
Diretora de Comunicação: Sílvia Koff Barbosa Spiller
Diretor Internacional: Marcelo Haefliger