Interessados já podem acessar o site da feira na aba ‘Como participar’ e preencher o cadastro

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019 já está com inscrições abertas aos interessados em visitar a quinta maior feira do mundo, de 26 a 29 de março.

Após o preenchimento das informações no site pelo link http://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro.

A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. O credenciamento antecipado é a garantia de agilidade e será válida para todos os dias do evento.

Menos de cinco meses

Faltando menos de cinco meses, a FIMMA Brasil 2019 tem a proposta de ser uma feira da diferenciação e inovação. Com 65% dos espaços já comercializados, tem a confirmação de importantes marcas nacionais, como Duratex, Berneck, Greenplac, Tintas Farben, Sayerlack, Killing, Akeo, Bigfer, Blum do Brasil, Promob, TopSolid, Pontta Tecnologia, B.Krick, Maquinapack, Vantec, Lufati e Leitz.

Entre as novidades haverá um espaço dedicado a rochas, por meio do projeto MobStone, unindo indústrias, designers, marmoristas e seus respectivos fornecedores de máquinas e matérias-primas. O setor Florestal ganhará espaço exclusivo com o intuito de exaltar a importância desse setor como fornecedor de madeira para móveis.

Para a 14ª edição estão confirmados os projetos Comprador, que completa 10 edições, visando aproximar empresários brasileiros e compradores estrangeiros em rodadas de negócios; FIMMA Marceneiro, que busca incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do segmento, facilitando o acesso às informações e aproximar os profissionais das novidades do setor; Workshop FIMMA por meio de uma série de palestras, que apontará caminhos para a gestão competitiva em produtos, processos e inovação.

FIMMA Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

Horário: 13h às 20h

Entrada: gratuita mediante credenciamento

Credenciamento para visitantes: http://www.fimma.com.br/credenciamento

Interessados em expor: http://www.fimma.com.br/como-expor

Mais informações: www.fimma.com.br /

Fonte: Assessoria de Comunicação