A Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – chega à oitava edição em 2018, agendada para ocorrer de 10 a 12 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

Com previsão de reunir 200 expositores e público visitante de aproximadamente 10 mil pessoas, está consolidada como importante encontro estratégico no segmento de gestão ambiental. Além das oportunidades de negócio, tem uma agenda concomitante de atividades voltadas para a transmissão de conhecimentos na programação de eventos do Fiemacon. Quem assina sua realização é a Fundação Proamb, entidade com mais de 25 anos de atuação em soluções ambientais.

Realizada bienalmente, a Fiema Brasil apresenta as principais soluções, tecnologias e inovação para Resíduos, Águas, Efluentes, Energia, Ciência e tecnologia, Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental, em um encontro dinâmico, que prioriza: geração de negócios, rede de relacionamento e prospecção de mercado. A Fiema Brasil quer contribuir para que os princípios da sustentabilidade sejam o alicerce de outras formas de se contruir o ambiente empresarial e a sociedade como um todo, através de relações humanas entusiasamadas, com interações micro e macroenconômicas voltadas para a geração de impactos positivos no sentido econômico, social e ambiental.

Programação completa acesse: https://fiema.com.br/Pagina/Index/21